Já vai? Rival da Série A está tirando técnico do Cruzeiro

O ano mal começou e o Cruzeiro terá uma mudança significativa em sua comissão técnica. De antemão, não custa lembrar que a estreia da Raposa na temporada será na noite desta quarta-feira (24), às 19h, contra o Villa Nova, em jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada em Nova Lima. 

Ainda não se sabe o time que Nicolás Larcamón mandará a campo, porém, a tendência é que o treinador use as principais peças do elenco. Destaca-se, contudo, que Lucas Romero é dúvida, já que não treinou com o grupo no último final de semana. 

Técnico do Cruzeiro está de malas prontas para deixar o clube

O fato é que, em paralelo às movimentações do time principal do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra, do Sub-20, recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e deixará a Toca da Raposa logo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação foi noticiada pelo jornalista Samuel Venâncio e a confirmação veio do site No Ataque

Vale lembrar que o Cruzeiro está na semifinal da Copinha e enfrentará o Flamengo na noite desta segunda-feira (22), às 19h30, na Arena Barueri. Se vencer, a Raposa estará na final do maior torneio de base do Brasil. 

Caso vença o Flamengo nesta noite, o Cruzeiro pegará o ganhador da outra semifinal, que será disputada entre Novorizontino e Corinthians. Este jogo acontecerá às 21h. A decisão da Copinha, por sua vez, será na quinta-feira (25).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anunciado pelo Cruzeiro em março de 2022, Fernando Seabra fez um grande trabalho no clube. Além de ter conquistado o título da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado, o técnico foi crucial para a permanência da Raposa na Série A do Brasileirão. Afinal, assumiu o time principal após a demissão de Zé Ricardo. 

Ao todo, Fernando Seabra fez 89 jogos com as cores da camisa do Cruzeiro, com 56 vitórias, 18 empates e apenas 15 derrotas. No Red Bull Bragantino, ele comandará o time Sub-23.

Comentários estão fechados.