Já tranquem as ruas de BH: Zagueiro diz que proposta do Cruzeiro encheu seus olhos

Apesar de ter encerrado a temporada do ano passado com a melhor defesa da Série A do Brasileirão, a diretoria do Cruzeiro teve o sistema defensivo como uma das prioridades no mercado da bola na última janela de transferências. Não custa lembrar que o clube contratou Zé Ivaldo e o argentino Lucas Villalba.

Acontece que as procuras do Cruzeiro não se limitaram apenas aos dois nomes citados acima. Um dos alvos foi o jovem Patrick, de 25 anos. Após se destacar pela Portuguesa no Campeonato Paulista, o atleta chegou a receber uma proposta da Raposa, mas recusou e decidiu vestir a camisa do Novorizontino até o final da temporada.

Zagueiro revela proposta do Cruzeiro e motivo da recusa

Em entrevista concedida na última quinta-feira (11), Patrick comentou sobre a proposta que recebeu do Cruzeiro. O defensor, como mencionado, recusou a oferta e vai jogar a Série B do Brasileirão pelo Novorizontino.

“Estou muito feliz de estar aqui, tive algumas sondagens sim, algumas propostas de Cruzeiro, Coritiba, sondagem do América Mineiro, mas o que realmente encheu meus olhos, meu coração de vir pra cá, foi o Novorizontino”, disse.

Ao certo, Patrick terá mais espaço no Novorizontino do que teria no Cruzeiro. Não custa dizer que, atualmente, há um grande debate sobre a zaga da raposa. Em especial pela titularidade de Neris, um dos maiores desafetos da torcida desde a temporada de 2023. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (14), às 17 horas, para encarar o Botafogo, no Mineirão. A partida será válida pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time estrelado vem de dois resultados negativos, a derrota no clássico para o Atlético-MG e o empate vexatório com Alianza, pela Sul-Americana.

Comentários estão fechados.