Já tem data? Cruzeiro avisa torcida sobre retorno de Gabriel Verón

O Cruzeiro contratou no começo de 2024 o atacante Gabriel Verón, emprestado pelo Porto, de Portugal, mas não conseguiu aproveita-lo em campo, já que o jovem sofreu grave lesão no pé durante a pré-temporada. Com grande expectativa, o retorno do jogador pode acontecer nas próximas semanas e depende apenas dele para acontecer o mais rápido possível.

Aos 21 anos, Gabriel Verón está recuperado de lesão e depende apenas de ritmo para ser relacionado por Fernando Seabra para a sequência de partidas na temporada. O jogador está sem atuar em uma partida oficial desde o ano passado e vai precisar de ritmo para vencer a concorrência dos colegas de equipe para ser escolhido pelo treinador.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Verón está treinando com o grupo de jogadores na Toca da Raposa. “Hoje, de forma oficial, o Cruzeiro anunciou que Gabriel Verón está pronto para o retorno as atividades. Já vem treinando com o grupo, se recuperando muito bem e agora é questão de ritmo de treino para ser relacionado.”, publicou o setorista da Raposa.

Vindo do Porto, Gabriel Verón estava sem espaço na equipe de Sérgio Conceição após sofrer seguidas lesões musculares. O jogador se prejudicou no clube português após se machucar no período de férias enquanto jogava partida amadora no Brasil. A situação pegou mal com a comissão técnica da equipe, que o deixou fora das prioridades neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro estreia no Brasileirão de 2024 neste domingo (14), contra o Botafogo, às 17 horas, no Mineirão.

Comentários estão fechados.