O Atlético-MG está passando vergonha no Brasileirão Feminino de 2024, perdeu para o Grêmio nesta quinta-feira (27) e não tem mais condições de escapar do rebaixamento. O Galo perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, na Arena Gregorão, em Contagem, e frustrou os torcedores mais uma vez. A equipe tem péssima campanha e já entrou em campo rebaixada.
Em partida válida pela 11° rodada, o Galo tem apenas um ponto conquistado em 13 jogos. A partida foi remarcada por causa das enchentes que prejudicam o Rio Grande do Sul nos últimos meses. Em cenário diferente, o Grêmio está na sexta colocação e chegou aos 20 pontos. O Cruzeiro tem aumentando os investimentos para brigar forte e está na quinta colocação com 21 pontos.
Mariana Spinelli, jornalista da ESPN, criticou a gestão do futebol feminino do Atlético nesta quarta-feira (19). Especialista na categoria feminina, a comunicadora não perdoou a gestão do Galo, já que a equipe foi rebaixada com rodadas de antecedência. “Cresci ouvindo que se o Galo tiver disputando “bolinha de gude”, o atleticano torce e tá lá pelo amor à camisa. O Atlético feminino foi rebaixado por descaso de um grupo que se diz atleticano. Esse Atlético não importa?”, disse Spinelli.
Cruzeiro volta a campo no domingo (30)
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (30), contra o Flamengo, pela décima terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 18h30. A Raposa está na quinta colocação com 20 pontos e vem de vitória por 2 a 0 diante do Athlético-PR.
Comentários estão fechados.