JÁ REBAIXADO! Atlético perde para o Grêmio no Brasileirão

O Atlético-MG está passando vergonha no Brasileirão Feminino de 2024, perdeu para o Grêmio nesta quinta-feira (27) e não tem mais condições de escapar do rebaixamento. O Galo perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, na Arena Gregorão, em Contagem, e frustrou os torcedores mais uma vez. A equipe tem péssima campanha e já entrou em campo rebaixada.

Em partida válida pela 11° rodada, o Galo tem apenas um ponto conquistado em 13 jogos. A partida foi remarcada por causa das enchentes que prejudicam o Rio Grande do Sul nos últimos meses. Em cenário diferente, o Grêmio está na sexta colocação e chegou aos 20 pontos. O Cruzeiro tem aumentando os investimentos para brigar forte e está na quinta colocação com 21 pontos.

Mariana Spinelli, jornalista da ESPN, criticou a gestão do futebol feminino do Atlético nesta quarta-feira (19). Especialista na categoria feminina, a comunicadora não perdoou a gestão do Galo, já que a equipe foi rebaixada com rodadas de antecedência. “Cresci ouvindo que se o Galo tiver disputando “bolinha de gude”, o atleticano torce e tá lá pelo amor à camisa. O Atlético feminino foi rebaixado por descaso de um grupo que se diz atleticano. Esse Atlético não importa?”, disse Spinelli.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro volta a campo no domingo (30)

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (30), contra o Flamengo, pela décima terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 18h30. A Raposa está na quinta colocação com 20 pontos e vem de vitória por 2 a 0 diante do Athlético-PR.

Comentários estão fechados.