Já pode cravar? Cruzeiro ansioso para assinar com o craque “mais barato” do Brasil

O Cruzeiro sonha com a contratação de grandes reforços para a próxima temporada. Em entrevista recente, o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, garantiu que o time celeste vai buscar nomes de peso para o ano que vem, principalmente para o setor ofensivo. E quem agrada muito aos dirigentes do Cabuloso é o meia colombiano Jhon Arias, do Fluminense.

Jhon Arias foi apontado pelo jornalista Jorge Nicola como o ‘craque mais barato do Brasil’. Na contramão de grandes jogadores do país que recebem na faixa dos R$ 2 milhões por mês, como Dudu, Memphis Depay, Gabigol, Hulk e Éverton Ribeiro, o colombiano tem vencimento bem mais baixo e ganha algo em torno de R$ 480 mil mensais, valor considerado muito acessível para tudo que o meia entrega dentro de campo.

Não há dúvidas em dizer que o torcedor do Fluminense sabe que Jhon Arias é a principal esperança da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. O problema é que o colombiano não deve seguir no futebol brasileiro e já possui um acordo com a diretoria do Tricolor das Laranjeiras para ser negociado na próxima janela de transferências com alguma equipe da Europa.

Cruzeiro quer craque ‘bom e barato’ do futebol brasileiro

O próprio presidente do Flu, Mário Bittencourt, confirmou em entrevista no início do mês que vai negociar Jhon Arias assim que chegar uma boa proposta do exterior. Na última janela de transferências, por exemplo, o jogador quase foi vendido ao Galatasaray, da Turquia, mas o clube carioca decidiu pela permanência do atleta por conta da fase instável que passava no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.