Já liberaram os reforços? Lista de relacionados do Cruzeiro traz novidades

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 20 horas. Querendo apagar a derrota para o Flamengo no final de semana, a Raposa fez preparação intensiva e já divulgou a lista de relacionados para o confronto. A equipe está em Santa Catarina desde esta tarde.

Em lista de relacionados, o Cruzeiro acrescentou o nome do zagueiro Zé Ivaldo, que estava suspenso contra o Flamengo e foi ausência. Contando com a volta do defensor, Fernando Seabra não vai poder contar com o lateral-direito Willian, que tomou o terceiro cartão amarelo. Para a posição o treinador terá dois jogadores: Wesley Gasolina e Helibelton Palacios.

Com 20 pontos, o Cruzeiro é sétimo colocado no Brasileirão e uma vitória pode fazer a Raposa subir para quinto. O Cabuloso só venceu uma partida como visitante e busca o resultado positivo para engatar sequência positiva. Dos 21 pontos que disputou como visitante, o Cruzeiro conquistou apenas cinco, somando um aproveitamento de 23,8%. Veja lista de relacionados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiros: Anderson e Léo Aragão;
Laterais: Helibelton Palacios, Kaiki, Marlon e Wesley Gasolina;
Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Neris, Pedrão e Zé Ivaldo;
Meio-campistas: Filipe Machado, Japa, Lucas Silva, Lucas Romero, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho;
Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Arthur Viana, Gabriel Veron e Robert.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald (Meritão) e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Éder (Allano) e Arthur Caíke. | Técnico: Claudio Tencati.

Cruzeiro: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón. | Técnico: Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.