Já está confirmado sobre Dudu sendo trocado por Gabigol nesta janela

Nem o melhor roteirista da Globo poderia imaginar uma reviravolta como essa. Após alguns capítulos da novela do futebol brasileiro, o mercado da bola se viu diante de uma das maiores negociações de todos os tempos. Flamengo e Palmeiras negociam a troca entre Dudu e Gabigol. 

Do lado Alviverde, Dudu decidiu seguir no Palmeiras após desistir da negociação com o Cruzeiro, no mês passado. Com isso, o clima para o atacante no clube nunca mais foi o mesmo. A principal insatisfação é a de Leila Pereira, presidente do Porco, que, em entrevista, disparou contra o atacante, afirmando que o ciclo dele havia se encerrado na equipe.

“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda”, disse. 

Dudu e Gabigol podem trocar de camisa em 2024

Por outro lado, é sabido por todos que Gabigol não vive um bom momento no Flamengo. O atacante não vem sendo utilizado por Tite e, inclusive, pediu para não completar sete jogos pelo clube na Série A do Brasileirão e, com isso, poder defender outra equipe nesta edição do torneio. Não se imaginava que esta outra equipe seria um adversário direto. 

No momento, a negociação está na seguinte fase: o Palmeiras teria um acerto com Gabigol para que o atacante defenda o clube a partir do ano que vem. A informação é de Jorge Nicola. Contudo, a diretoria tenta a liberação imediata do atleta junto ao Flamengo, que só aceitará mediante alguma recompensa financeira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No final de semana, o Palmeiras viu a oportunidade de incluir Dudu no negócio. O Flamengo viu como uma boa saída para não ficar com as mãos vazias, já que, caso contrário, Gabigol deixará o clube sem custos ao final do ano. A janela será aberta no dia 10 de julho, ou seja, nesta quarta-feira.

Comentários estão fechados.