Já está com um pé na Europa, joia do Cruzeiro encanta Larcamón que não mede elogios

Larcamón chegou ao Cruzeiro no início desta temporada e tem se encantado com uma jovem promessa do clube. A saber, estamos falando do meio-campista Japa, de apenas 20 anos e muita personalidade. Na noite do último domingo (18), o meia foi titular na vitória celeste sobre o Democrata, por 3 a 1, mas fez uma função diferente em campo.

Tendo em vista as ausências de Marlon (suspenso) e Kaiki (lesionado), Japa foi escalado para ser o ala do Cruzeiro pela esquerda. Mais uma vez, o jovem fez uma boa partida. Tanto assim que, ao final do jogo, recebeu sinceros elogios de Larcamón, que chegou a projetar o futuro do garoto na Europa.

“Ele trabalha muito bem, é um jogador que o futebol moderno demanda, que joga bem em várias posições, joga bem com bola, joga bem sem bola. Acho que ele vai ser um jogador que vai dar soluções em muitos momentos da temporada, e tem que seguir trabalhando, melhorando para construir sua experiência para se tornar um jogador internacional”, disse.

Cruzeiro bate o martelo e por R$ 320 milhões Japa deixa o clube

Em maio do ano passado, o Cruzeiro renovou o contrato de Japa. O novo vínculo é válido até dezembro de 2026 e conta com uma multa rescisória milionária. Para o mercado internacional, o valor é de 60 milhões de euros, pouco mais de R$ 320 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Larcamón também comentou sobre a atuação de um outro jogador do Cruzeiro na partida contra o Democrata: Arthur Gomes. Com os desfalques do time, o atacante assumiu para si o protagonismo do jogo e, para muitos, foi o melhor em campo. 

Agora, o Cruzeiro se concentra no duelo decisivo contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, na casa do adversário.

Comentários estão fechados.