Já deu treta das boas! Matheus Henrique chega de olho em titular do Atlético

Acerto de contas será em Belo Horizonte! Matheus Henrique foi oficializado como jogador do Cruzeiro na última terça-feira (25). O volante deixou o Sassuolo, da Itália, e assinou contrato definitivo com a Raposa até julho de 2029. Destaca-se que o meio-campista chega para ser titular absoluto da posição. 

O fato é que, em BH, Matheus Henrique vai reencontrar um antigo rival brasileiro. Trata-se do zagueiro do Atlético-MG, Bruno Fuchs. Não custa lembrar que a pequena “treta” entre os jogadores aconteceu em 2021, quando o volante estava no Grêmio, e o defensor no Internacional

Matheus Henrique encontrará antigo rival em BH

Em março daquele ano, Matheus Henrique, titular do Grêmio, perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras. Após o Alviverde levantar a taça, Fuchs, que estava no CSKA, publicou uma mensagem em suas redes sociais em provocação aos rivais dos tempos de Internacional. 

“Nada como uma semana após a outra! Bom domingo a todos!”, escreveu Fuchs. A mensagem foi acompanhada de um emoji de porco, mascote do Palmeiras.

Matheus Henrique não perdeu tempo e respondeu o colega de profissão. A mensagem inicial do volante foi excluída em alguns minutos das redes sociais, mas, como dizem, o ‘print’ é eterno. 

“Fuchs, bem menos, irmão. Você vir querer tirar sarro de nós é piada. Tem 21 anos e 15 jogos na carreira. Nunca ganhou nem estadual, muito menos algum clássico. Nem Copa do Brasil, nem Libertadores. P**** nenhuma! Somos da mesma geração. Estamos na mesma luta diária, mas você vir querer zoar nós, está pedindo resposta”, rebateu Matheus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

image 11
Já deu treta das boas! Matheus Henrique chega de olho em titular do Atlético 2

A próxima partida entre Cruzeiro x Atlético-MG acontecerá no dia 10 de agosto e, portanto, Matheus Henrique estará apto legalmente a estar em campo para defender as cores da camisa celeste. O clássico, válido pelo segundo turno do Brasileirão, será disputado no Mineirão, com mando da Raposa. 

Comentários estão fechados.