Itens inusitados entram na lista de proibições para o jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (24) para a sua primeira partida na temporada. A equipe celeste visitará o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, às 19h, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. 

Acontece que o Villa Nova divulgou uma lista de objetos proibidos no estádio para a partida em questão. Entre os itens barrados por precaução e segurança, alguns chamam atenção, como copos térmicos ‘Stanley’ e guarda-chuvas. Confira a lista completa:

  • Guarda-chuvas
  • Capacetes
  • Copos tipo Stanley, descartáveis ou de qualquer outro modelo
  • Latinhas
  • Bebidas
  • Objetos cortantes

Ainda de acordo com o Villa Nova, a Guarda Civil de Nova Lima, a Polícia Militar e, como se não bastasse, a segurança particular do estádio não irão guardar nenhum objetivo proibido para possibilitar o acesso dos torcedores no local. 

Cruzeiro terá desfalques importantes

Desportivamente falando, o Villa Nova está no Grupo B do Campeonato Mineiro, ao lado do Atlético-MG, Pouso Alegre e Uberlândia. O Cruzeiro, por sua vez, é líder do Grupo A, que tem Tombense, Ipatinga e o estreante Itabirito. Não custa lembrar que times da mesma chave não se enfrentam nesta fase do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida desta noite, o técnico Larcamón não poderá contar com Lucas Romero e nem com Gabriel Veron, ambos contratados pelo clube nesta janela. No momento, os jogadores realizam trabalhos internos na Toca da Raposa para aprimorar a forma física.

Por outro lado, Juan Dinenno, Rafa Silva e Zé Ivaldo foram relacionados e, ao certo, devem ganhar os primeiros minutos em campo nesta temporada. A escalação oficial do Cruzeiro só será confirmada pelo clube às 18h. 

Comentários estão fechados.