Isto é urgente: Cruzeiro anuncia novo técnico com início imediato

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira (5) a contratação do técnico Ricardo Quandit, que vai assumir de forma imediata a categoria sub-17, mirando a promoção de joias da base ao time profissional. O novo treinador vai herdar a equipe deixada por Adriano de Souza, que está de saída do Cabuloso. A divulgação foi feita pelas redes sociais, onde a Raposa deu detalhes do currículo do novo comandante.

Em comunicado pelo X, antigo Twitter, o Cruzeiro contou aos torcedores da chegada do treinador do sub-17, que tem 47 anos e tem rodagem no futebol brasileiro. “Ricardo Quandit é o novo treinador da equipe Sub-17 do Cruzeiro. O profissional de 47 anos assume a função após a saída de Adriano de Souza. Com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro e vasta experiência nas categorias de base, Ricardo tem a importante missão de continuar o trabalho de desenvolvimento dos jovens talentos da Raposa.”, disse em comunicado.

“O treinador, que tem a confiança do diretor geral da base do Cruzeiro, Adilson Batista, vem de bom trabalho com a equipe Sub-20 do Botafogo-SP, clube onde os dois profissionais trabalharam juntos durante o ano passado. O novo técnico já comandou a primeira atividade em campo com a equipe Sub-17, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. Seja bem-vindo, professor!”, finalizou o comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ricardo estava no  no Botafogo-SP, de Ribeirão Preto, desde novembro de 2022, onde trabalhou com Paulo Pelaipe e Adilson Batista, executivos do Cruzeiro na gestão de Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.