Irritação de Hulk foi tanta que adversário pediu desculpas em rede nacional para ele
No duelo entre Atlético-MG e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, houve uma confusão após o término da partida, que ficou empatada por 0 a 0. O tumulto teria se inicado após o botafoguense Luiz Henrique xingar o time do Galo, algo que deixou o atleticano Hulk furioso. O detalhe: as duas equipes se enfrentam pela final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (30).
A polêmica foi tão grande que Hulk fez críticas públicas a Luiz Henrique, chegando a reclamar do atacante até para o técnico do Botafogo, o português Artur Jorge. Nas declarações à imprensa, o camisa 7 do Galo disse que o rival tem tudo para se tornar um grande craque no futuro, mas que precisa ter humildade para não se perder ao longo da carreira.
Dias antes da decisão da Libertadores, o clima entre os fnalistas parece ter ficado um pouco mais ameno. Na noite desta terça-feira (26), após o Botafogo vencer o Palmeiras por 3 a 1 e reassumir a ponta do Campeonato Brasileiro, Luiz Henrique foi questionado sobre a polêmica com o Atlético e pediu desculpas públicas a Hulk, a quem chamou de ‘jogador de alto nível’.
Luiz Henrique pede desculpas a Hulk após confusão
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, declarou o atacante do Botafogo à TV Globo.
Comentários estão fechados.