Irmão de Michael Schumacher traz relato emocionante sobre o ex-piloto da F1

Irmão do astro da Fórmula 1 Michael Schumacher, o ex-piloto da categoria Ralf Schumacher contou histórias sobre o parente. Em entrevista ao canal ‘Formula1.de’, o comentarista da Sky garantiu que Mich é uma lenda viva do automobilismo e que dificilmente será superado por qualquer outro piloto que esteja na ativa ou que virá no futuro.

Para reforçar a sua tese, Ralf contou o que pensa sobre dos dois maiores pilotos da atualidade, o inglês Lewis Hamilton e o holandês Max Verstappen. Na opinião do irmão de Michael Schumacher, os astros são realmente muito bons, mas ainda não estão no nível do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

“Mesmo Lewis Hamilton nunca chegará perto. Nem em anos-luz, do meu ponto de vista. Pensamos que Hamilton poderia andar sobre a água. Isso não funciona. Pensamos que Max Verstappen poderia andar sobre a água. Embora eu ache que ele possa ir mais longe do que Hamilton em termos de talento. Se for esse o caso, ele faz ainda mais diferença”, declarou Ralf.

Ralf Schumacher relembra de ‘treta’ com o irmão

Outro caso mencionado por Ralf foi a corrida de Barcelona em 2000, quando viu seu irmão Michal enganá-lo para ajudar o então companheiro de Ferrari, o brasileiro Rubens Barrichello, a ficar com o 3º lugar e subir ao pódio na ocasião.

“É claro que, como irmão, eu não achei isso engraçado. Por outro lado, é claro que é dever dele, como piloto da Ferrari, fazer isso. Uma hora depois, na primeira cerveja que tomamos juntos com Karl-Heinz, tudo foi resolvido em três minutos. Isso é normal e faz parte. E sem xingar um ao outro. Isso também funciona”, recordou Ralf.

Comentários estão fechados.