Irmã de Ronaldo Fenômeno não se conteve e soltou os cachorros na torcida do Cruzeiro

O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno deu adeus ao Cruzeiro na última segunda-feira (29) ao vender os seus 90% da SAF para Pedro Lourenço e não é mais gestor do clube. No Cabuloso há dois anos e meio, a pressão dos torcedores nos momentos de crises gerou problemas familiares na casa de Ronaldo, que viu a irmã quebrar o silêncio e soltar os cachorros.

Em declaração surpreendente, a irmã de Ronaldo chamou a torcida do Cruzeiro de ingrata, alegando que o irmão salvou o clube da Série C. “Ronaldo salvou esse time da extinção e tem torcedor achando lindo a saída dele como se ele fosse a pior coisa que aconteceu na história do clube! Tirou o clube das mãos dos conselheiros mamadores e reduziu a dívida do clube… colocou de volta na Série A um clube que tava quase na C”, disse Ione Nazário.

Ainda na publicação, a irmã de Ronaldo foi dura e completou. “Infelizmente, para os torcedores no Brasil, isso ainda é pouco. O povo é muito, mas muito ingrato! Eu como irmã sempre vou apoiar em tudo, mas não queria mais ele investindo seu tempo, dinheiro, vida, nem nada aqui”, finalizou. Ronaldo estava no clube desde o final de 2021, tirou o Cruzeiro da Série B e classificou para a Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (4), contra o Internacional, no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Brasileirão. Na última rodada venceu por 3 a 1, contra o Vitória, no mesmo local, e quer manter boa sequência.

Comentários estão fechados.