O atacante Neymar Júnior, de 32 anos, do Al-Hilal, da Arábia Saudita e da Seleção Brasileira, foi pego de surpresa nos últimos dias ao descobrir que a sua irmã, Rafaella Santos, não é torcedor do Santos, clube onde o craque foi revelado. Digital influencer, Rafaella esteve presente no Nilton Santos no último domingo (18) para assistir a partida entre Botafogo e Flamengo e revelou a torcida.
Apesar de ter acompanhado o irmão ao longo da carreira, Rafaella é torcedora do Botafogo e ficou feliz com o resultado, já que o alvinegro carioca venceu o Flamengo por 4 a 1. A influenciadora fez publicações nas redes sociais e participou de programa na Botafogo TV. Em entrevista, explicou como começou a ter relação com o clube.
“Nasci em Santos, mas logo depois, fomos para Mogi das Cruzes, onde nasceu meu irmão. Eu tinha uma melhor amiga, do Rio de Janeiro, de Niterói, eu tinha uns seis anos. Você quer ser igual a melhor amiga. Comecei a frequentar e tudo era do Botafogo e queria conhecer o Botafogo. Pedi para o meu pai, quando meu irmão veio jogar no Rio, na base ainda, pedi para ir lá na sede, queria comprar alguma coisa. Comecei a procurar, a gostar, a ir nos jogos, a torcer. Quando tinha Santos x Botafogo, eu dizia para o meu irmão que eu ia torcer para o Botafogo. Torcia para ele fazer gol, mas para ganhar não. Quando ele foi para fora do Brasil, esquece, é só Botafogo”, disse Rafaella.
Neymar nasceu em Mogi das Cruzes e cresceu em Santos com a família. O atacante já jogou também por Barcelona, PSG e Al-Hilal. Aos 32 anos, finaliza recuperação de lesão no joelho e já faz trabalhos em campo para retornar aos jogos.
Rafaella revelou não sair de casa
Ainda na declaração, revelou que não sai aos jogos sem usar a camisa do clube. “Estou sentindo uma vibe boa, que dá Fogão hoje. Estou admirada, conhecendo todos os lugares do estádio, desci o elevador chorando. Já conheci vários estádios do mundo, mas esse é o mais importante, minha casa. Não saio de casa para nenhum jogo sem camisa do Botafogo – comentou Rafaella, que ganhou mais uma camisa do clube, depois de ter feito compras na loja do clube para seus sobrinhos”, finalizou.
Comentários estão fechados.