Invicto e avançando: o Cruzeiro na Copinha

Com uma vitória por 1 a 0, o Cruzeiro passou pelo Bragantino no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, e garantiu uma vaga na terceira fase da Copinha.

Alex Matos, aos 17 do primeiro tempo, anotou o único gol do jogo, que garantiu a vitória da Raposa na tarde de quinta-feira (13). A defesa da equipe mineira segue sem falhar nas quatro partidas que disputou na Copinha. Já o ataque chegou ao seu 11º gol marcado.

O time de Minas começou melhor o confronto e abriu o placar cedo, logo aos 17 minutos, com Alex Matos. Daniel bateu cruzado e o goleiro Jorge Ramos se atrapalhou com o quique da bola, espalmando para dentro da área. A bola caiu nos pés de Alex, que facilmente só empurrou para dentro do gol.

No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o meia Breno do Cruzeiro, acertou uma joelhada em Juliano e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Ele já havia recebido cartão aos 25, por outra falta no mesmo atleta.

Mas logo após oito minutos jogados no segundo tempo, o zagueiro Taillan desperdiçou a vantagem e também recebeu o cartão vermelho, deixando ambos os times com 10 jogadores. O zagueiro da equipe recebeu o amarelo por por uma falta em Ageu, pouco tempo depois, voltou a chegar atrasado e acertou Vitor Roque, sendo advertido com o segundo cartão.

Com a vitória, a equipe de Mário Henrique se mantém invicta com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo. Antes do Bragantino, a Raposa venceu todas suas partidas na Fase de Grupos:

  • Cruzeiro 5 x 0 Palmas
  • Cruzeiro 2 x 0 Retrô
  • Cruzeiro 3 x 0 Itapirense

Além do ótimo aproveitamento, o Cruzeiro segue como a única equipe da competição que não teve sua defesa vazada até aqui.

Na próxima partida válida pela Terceira Fase, a equipe celeste volta a enfrentar o Retrô, que venceu seu confronto por 2×1.

O duelo ainda terá data e local confirmados pela FPF, mas deve acontecer neste sábado (15), em Itapira.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.