Investidor pula etapa de formalidades e garante acerto do Cruzeiro com multinacional
Pedro Lourenço assumiu o controle da SAF do Cruzeiro em abril deste ano. O empresário, na verdade, é um antigo conhecido da torcida celeste, mas, agora, se tornou o mandatário da Raposa. Aliás, vale dizer que, em recente entrevista à CNN, o gestor comentou sobre um novo acerto milionário.
O gestor do Cruzeiro disse ter acertado com a Unilever, multinacional britânica, para novas marcas serem patrocinadoras do clube. Com isso, a Rexona patrocinará o futebol feminino da Raposa, enquanto a Surf ficará apenas no masculino.
“O desodorante (Rexona) que é no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro (masculino)”, revelou Pedro Lourenço.
Cruzeiro tem conversas com novo patrocinador máster
O Cruzeiro também tem conversas com um novo patrocinador máster. De antemão, vale lembrar que o clube tem contrato com a Betfair até dezembro deste ano. No entanto, as conversas para renovação com a empresa estão empacadas desde a saída de Ronaldo Fenômeno do clube mineiro.
Na verdade, o Cruzeiro tem caminho aberto para fechar com a VaideBet, que rescindiu com o Corinthians após algumas polêmicas de bastidores. De acordo com informações da Itatiaia, no momento, o clube tem um acordo bem encaminhado com a nova empresa.
Vale dizer que o cantor Gusttavo Lima, torcedor do Cruzeiro e amigo pessoal de Pedrinho, pode facilitar as negociações, já que é o embaixador oficial da marca.
Apesar de ter rescindido acordo com o Corinthians, a VaideBet entende que patrocinar o Cruzeiro pode ser uma boa saída no mercado brasileiro. Os valores ainda não foram revelados.
Comentários estão fechados.