Investidor milionário abre o jogo e revela investimento absurdo no Cruzeiro

De olho na janela de transferências, que será aberta na próxima segunda-feira, 18 de julho, e nas oportunidades do mercado da bola, o Cruzeiro segue em busca de jogadores para reforçar o elenco no restante da temporada. A Raposa poderá ter um importante aliado nessa batalha. 

Trata-se de Pedro Lourenço, que, dentre outras coisas, está à frente da rede Supermercados BH. O empresário é um dos principais parceiros econômicos do clube estrelado nos últimos anos. Após a derrota para o Fluminense por 3 a 0 na Copa do Brasil, o homem de negócios, que estava no Mineirão, reafirmou o desejo de auxiliar o Cruzeiro em busca de um camisa 10.

Goulart vem aí?

De antemão, cumpre ressaltar que, apesar de ter demonstrado interesse em ajudar o Cruzeiro na contratação de um reforço, Pedro Lourenço afirmou que ainda não tratou do assunto com Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do clube. 

O empresário, no entanto, revelou que, caso surja uma oportunidade para o Cruzeiro contratar uma peça de alto nível, e que exista a necessidade de um aporte financeiro, ele está pronto para ajudar, nem que seja como um fiador do processo. “O Ronaldo não me procurou, mas quero ajudar com o camisa 10”, disse Pedro, no Mineirão, à Itatiaia.

Tendo em vista a especificidade da fala do empresário, que quer ajudar com o camisa 10, surgiram rumores nos bastidores celestes de que Lourenço estaria se referindo a Ricardo Goulart, que, recentemente, rescindiu com o Santos. 

De acordo com informações do jornalista André Hernan, de fato o Cruzeiro estaria discutindo a possibilidade de contratação do meia-atacante. No entanto, dentro dos moldes financeiros a que Goulart se habituou nos últimos anos, a vinda do jogador à Toca seria improvável. 

Bicampeão Brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, Goulart é ídolo da torcida celeste, o que poderia facilitar a negociação. Contudo, um concorrente direto do Cruzeiro por uma vaga na elite do futebol brasileiro vai entrar na disputa. Trata-se do Bahia. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.