Inventou de fechar a porta na cara do Cruzeiro e agora é última opção no seu time

O Cruzeiro viveu uma das maiores polêmicas da última janela de transferências ao ser recusado na frente de todos por jogador e agora o vê sendo esquecido no banco de reservas em seu clube e não conseguindo retomar a boa forma.

Ídolo do Palmeiras, Dudu chegou muito perto de ser repatriado pela Raposa, sendo até mesmo anunciado de forma oficial pela página oficial do clube no X (Antigo Twitter), mas que pouco tempo depois desistiu do negócio por causa da grande repercussão negativa envolvida no caso.

Depois de toda a confusão, o atacante acabou permanecendo no Verdão, embora tenha desgastado sua relação com boa parte da torcida. Recuperado de lesão, recebeu algumas oportunidades no time de Abel Ferreira mas não correspondeu e passou a ser utilizado cada vez menos pelo treinador português.

Novamente em processo de recondicionamento físico, o atleta tem futuro indefinido no Palmeiras, e não deve fazer parte dos planos do clube para a próxima temporada, embora tenha contrato até 2026. A própria presidente Leila Pereira deu declarações afirmando que gostaria que o jogador tivesse cumprido sua palavra com o Cruzeiro e assinado o contrato na época em que a polêmica aconteceu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dudu vem perdendo espaço no elenco do Palmeiras

Multicampeão e um dos maiores ídolos recentes do Palmeiras, Dudu vem cada vez mais perdendo espaço na equipe de Abel Ferreira, principalmente após seu longo período fora dos gramados por causa da lesão, e agora também por toda a polêmica com o Cruzeiro.

A chegada de Felipe Anderson ao elenco do Alviverde também foi uma situação crítica para o camisa sete, que viu o recém-chegado conquistar a vaga e assumir a titularidade absoluta.

Comentários estão fechados.