Internacional quer parcelar atacante em 72x e formaliza proposta ao Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro segue na bronca com o Internacional por conta do atraso no pagamento de compra do atacante Wesley. No início do ano passado, o jogador deixou a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, onde vinha sendo muito criticado pela torcida celeste, para se tornar reforço do Colorado. Em Porto Alegre, o atleta teve uma boa temporada e caiu nas graças dos torcedores do Inter.

O problema é que o Internacional até agora não honrou com os compromissos que assinou com o Cruzeiro, mas espera resolver as pendências em breve. Pelo menos é o que revelou o jornalista Heverton Guimarães, da Band Minas, que afirmou que o clube do Rio Grande do Sul fez uma proposta para acertar os valores em débito com a Raposa.

De acordo com o repórter, o Colorado pretende pagar R$ 100 mil por mês, só que o que chama mais atenção é o prazo: 72 meses. Dessa forma, a diretoria do Internacional conseguiria dar um alívio nos cofres antes do início da próxima temporada, mas ao que tudo indica o Cruzeiro não vai aceitar a proposta por considerar o valor muito baixo e as parcelas muito altas.

Internacional tenta esquema diferente para pagar o Cruzeiro

Vale lembrar que é bem possível que Wesley sequer permaneça no Inter em 2025. Nas últimas semanas, o Colorado recebeu uma proposta de 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual) para vender o atacante ao Krasnodar, da Rússia. Os valores agradam ao time de Porto Alegre, só que ainda há uma tentativa em andamento de aumentar a quantia por só ter 50% dos direitos econômicos do atleta.

Comentários estão fechados.