Internacional está deixando o Cruzeiro sonhar com grande contratação para o meio-campo

Momentos decisivos! A janela de transferências do futebol brasileiro caminha para um final eletrizante. O Cruzeiro, por exemplo, ainda está de olho no mercado e espera anunciar mais um reforço até a próxima quinta-feira (7), quando o período de vai e vem será encerrado. Aliás, o Internacional pode ter deixado de bandeja uma grande contratação para a Raposa

Isso porque, após anunciar a chegada antecipada de Borré, o Internacional ainda quer trazer mais atletas ao elenco de Eduardo Coudet. Um deles é o meio-campista Thiago Maia, do Flamengo. Acontece que o presente Alessandro Barcellos afirmou que não mudará os termos da negociação. 

Internacional deixa Thiago Maia de lado e Cruzeiro pode agir

As conversas esfriaram nos últimos dias depois de um quase acerto. A última proposta do Colorado foi apresentada em fevereiro. Acontece que o Flamengo ainda não está satisfeito com a oferta. Por outro lado, Thiago Maia disputou apenas uma partida em 2024 manifestou o desejo de deixar o Rubro-Negro.

Do lado do Cruzeiro, sabe-se que a prioridade do clube é encontrar mais um atacante. Dessa vez, um jogador que atue pelo lado de campo, em especial pela direita. Afinal de contas, com o afastamento do jovem João Pedro, Larcamón conta apenas com Robert como jogador de origem na posição. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, a janela será fechada nesta quinta-feira (7). Até agora, o Cruzeiro anunciou nove contratações: o goleiro Léo Aragão; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; os volantes Lucas Romero e José Cifuentes; e os atacantes Juan Dinenno, Gabriel Veron, Álvaro Barreal e Rafa Silva. 

Não custa lembrar que a Raposa voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O adversário será o Tombense e a partida será disputada no Ipatingão.

Comentários estão fechados.