Internacional empatou com o Cruzeiro no número de goleadas pelo Brasileirão
O Internacional aplicou uma goleada vexatória para cima do Santos no último final de semana, no estádio do Beira-Rio, e empatou com o Cruzeiro em ranking histórico do Brasileirão. Em duelo decisivo contra a zona de rebaixamento, o time gaúcho não teve pena do Peixe e castigou na quantidade de gols.
De acordo com o jornalista Rodolfo Rodrigues, contabilizando apenas o período dos pontos corridos (2003-2023), o Cruzeiro já aplicou 55 goleadas no rivais, que contam partidas com 3 ou mais gols de diferença. Com a vitória sobre o Santos, o Inter empatou e vai fazer de tudo para passar.
Mais goleadas aplicadas Brasileirão nos pontos corridos (2003-2023):
73 – Flamengo
72 – Santos
61 – São Paulo
59 – Atlético-MG
58 – Palmeiras
58 – Grêmio
56 – Athletico-PR
[55] – Cruzeiro
[55] – Internacional
48 – Fluminense
46 – Goiás
45 – Corinthians
* 3 ou mais gols de diferença
Com o resultado, o Cruzeiro ficou feliz, já que o Santos é um adversário na briga contra o rebaixamento. Enquanto o clube paulista era goleado no Beira-Rio, o Cabuloso vencia o Atlético-MG no primeiro clássico da Arena MRV, que foi inaugurado no final de agosto.
Pressionado pela torcida, o empresário Ronaldo foi as redes sociais e fez pronunciamento aos torcedores. Depois da derrota para o Flamengo, por 2 a 0, o gestor deu declaração forte e questionou as críticas da torcida.
“Hoje é dia de Cruzeiro. Dia de lotar o Mineirão com a nossa torcida apaixonada e mostrar a sintonia que sempre tivemos. Vamos JUNTOS até o fim pelo cabuloso. NADA nem NINGUÉM é maior do que o CRUZEIRO!”, disse Ronaldo.
Comentários estão fechados.