Intermediário do Cruzeiro vai girar o globo terrestre para negociar reforço no Catar

O Cruzeiro iniciou de vez as suas investidas no mercado da bola para o segundo semestre de 2024. Não custa lembrar que a diretoria mineira já anunciou a sua primeira contratação. Trata-se do goleiro Cássio, “apresentado” ao torcedor na última terça-feira (21).

Acontece que o Cruzeiro não pretende e nem vai parar em Cássio. No momento, diversos nomes estão sendo analisados internamente no clube. Um deles é o do volante Thiago Mendes, de 32 anos, que está no Al Rayyan, do Catar. 

O Cruzeiro tenta a liberação imediata do meio-campista já na próxima janela em um acordo definitivo. O jogador, no entanto, tem contrato com os cataris até junho do ano que vem, mas o jogador está disposto a voltar a atuar no futebol brasileiro; o que certamente facilitará as negociações. 

Cruzeiro envia representante para avançar por Thiago Mendes

O fato é que o empresário Paulo Pitombeira foi autorizado a tomar o avião para tratar do assunto in loco. Caso consiga sucesso neste primeiro contato, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, terá a incubência de finalizar as tratativas pelo jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, de acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro tem alvos claros na janela de julho. Além de um goleiro, já anunciado, e de um volante, que seria Thiago Mendes, o clube quer contratar um zagueiro, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Todos os reforços, porém, só poderão estrear com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. Até lá, o técnico Fernando Seabra contará com o elenco que tem. Inclusive, a próxima partida acontecerá no dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 21h, no Mineirão. O adversário será o Universidad Católica de Quito, e o jogo vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.