Intermediário do Cruzeiro vai girar o globo terrestre para negociar reforço no Catar

O Cruzeiro iniciou de vez as suas investidas no mercado da bola para o segundo semestre de 2024. Não custa lembrar que a diretoria mineira já anunciou a sua primeira contratação. Trata-se do goleiro Cássio, “apresentado” ao torcedor na última terça-feira (21).

Acontece que o Cruzeiro não pretende e nem vai parar em Cássio. No momento, diversos nomes estão sendo analisados internamente no clube. Um deles é o do volante Thiago Mendes, de 32 anos, que está no Al Rayyan, do Catar. 

O Cruzeiro tenta a liberação imediata do meio-campista já na próxima janela em um acordo definitivo. O jogador, no entanto, tem contrato com os cataris até junho do ano que vem, mas o jogador está disposto a voltar a atuar no futebol brasileiro; o que certamente facilitará as negociações. 

Cruzeiro envia representante para avançar por Thiago Mendes

O fato é que o empresário Paulo Pitombeira foi autorizado a tomar o avião para tratar do assunto in loco. Caso consiga sucesso neste primeiro contato, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, terá a incubência de finalizar as tratativas pelo jogador. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que, de acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro tem alvos claros na janela de julho. Além de um goleiro, já anunciado, e de um volante, que seria Thiago Mendes, o clube quer contratar um zagueiro, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todos os reforços, porém, só poderão estrear com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. Até lá, o técnico Fernando Seabra contará com o elenco que tem. Inclusive, a próxima partida acontecerá no dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 21h, no Mineirão. O adversário será o Universidad Católica de Quito, e o jogo vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.