Uma das principais joias reveladas pelo Cruzeiro nos últimos tempos despertou o interesse do futebol europeu após rápida ascensão no futebol profissional, no entanto, seu destino deve ser mesmo permanecer no Brasil após Raposa dificultar negócio.
O lateral-direito Kaiki é uma das peças do elenco comandado por Fernando Seabra que mais vem chamando atenção com suas grandes atuações, ainda mais considerando que o nível aumentou muito na competitividade do elenco devido as grandes contratações que chegaram para a temporada.
Titular em muitas oportunidades nesse Campeonato Brasileiro, o defensor rapidamente fez com que os europeus se interessassem em sua contratação, que segundo sua estafe, quatro proposta foram recebidas pela aquisição do atleta. O Cruzeiro, no entanto, por considerar o jogador uma peça importante e com um grande futuro, não pretende negociá-lo e aumentou drasticamente a multa de Kaiki.
Na última sexta-feira (26), o Cabuloso anunciou através de seu perfil oficial no X (Antigo Twitter), a extensão contratual do jogador até 2027, além disso, colocou a multa milionária de 50 milhões de euros (R$ 300 milhões na cotação atual) pelo jovem.
De contrato renovado, a tendência é que Kaiki assuma de vez a titularidade da lateral-direita no lugar de Marlon, que vem perdendo espaço com as grandes atuações do jovem na temporada.
Cruzeiro no Brasileirão
Ainda sem definição se Kaiki será titular no lugar de Marlon na próxima rodada, o Cruzeiro segue sua preparação para enfrentar o Fortaleza, em Cariacica-ES pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Em caso de vitória, a Raposa pode assumir a terceira posição do campeonato, com 38 pontos conquistados, ultrapassando Palmeiras e Fortaleza.
Comentários estão fechados.