Inter quebrou tabu de 36 anos ao vencer o Cruzeiro

O Cruzeiro está tendo que lidar com amargo gosto da derrota após perder para o Internacional, no Mineirão, neste domingo (6), por 2 a 1, que quebrou tabu forte que já durava 36 anos. Com desempenho muito superior, o clube gaúcho não teve dificuldade para marcar os seus com Maurício e Wanderson. Bruno Rodrigues, nos acréscimos, diminuiu para a Raposa de pênalti.

A quebra do tabu foi a primeira vitória do Internacional sobre o Cruzeiro em Minas Gerais desde 1987 pelo Brasileirão. Com o resultado o Inter chegou aos 42 pontos e está distante da zona de rebaixamento, na 11° colocação. Por outro lado, o Cabuloso tem 37 pontos e está na 16° colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento nesta segunda-feira (6).

Vasco e Botafogo se enfrentam hoje (6), às 19 horas, em São Januário, e podem encaminhar o desfecho do campeonato. Uma vitória do Vasco empurra o Cabuloso para a zona, enquanto um triunfo do Fogão encaminha o título nacional.

No entanto, o Cruzeiro tem uma partida a menos que os adversários, já que o jogo contra o Fortaleza, pela 31° rodada, foi adiada para o dia 18 de novembro, na Arena Castelão, já que o adversário estava disputando a final da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo contra o Coritiba no próximo sábado, 11, no estádio Couto Pereira, pela 33° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Praticamente rebaixado, o Coxa só somou 23 pontos e pode ser uma oportunidade da Raposa pontuar na competição para se afastar da degola.

Comentários estão fechados.