Inter Miami acaba de confirmar: Messi não vestirá a mesma camisa em 2025
Um dos maiores gênios de todos os tempos no meio do futebol, Lionel Messi, segue encantando o mundo todo mesmo aos 37 anos de idade, jogando no mais alto nível, embora que em uma liga mais fraca, defendendo o Inter Miami, da MLS. Os amantes do esporte ficaram surpresos com a confirmação do clube norte-americano de que o argentino não seguirá vestindo a mesma camisa em 2025.
Embora seja o desejo de muitos, na realidade o camisa 10 não deixará o time de Miami para um possível retorno a Europa, ao menos, não esse ano. A notícia divulgada pelo clube na verdade de trata do lançamento do mais novo uniforme principal da equipe para a temporada que ainda está por começar, e que obviamente, contou com o craque como garoto-propaganda.
A temporada 2025 será um grande marco na história do Inter, afinal, trata-se do ano em que disputará o maior torneio desde a sua criação em 2018. O time norte-americano disputará o Super Mundial de Clubes em junho, assim como clubes brasileiros como Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense. Em celebração a isso, foi escolhido até mesmo o nome da campanha de lançamento do novo uniforme.
“O nome Euforia captura a excitação e a expectativa do que está por vir para o Inter Miami. De competir em um nível internacional sem precedentes em 2025 a se mudar para um novo estádio de última geração em Miami em 2026, isso é mais do que apenas uma mudança de cenário; é o início de uma nova era emocionante para o clube”, publicou.
Inter Miami enfrentará time brasileiro no Super Mundial
O mês de junho vem sendo aguardado pelos amantes de futebol do mundo todo, afinal, acontecerá pela primeira vez a disputa do Super Mundial de Clubes, sendo um torneio no mesmo formato da Copa do Mundo de Seleções, mas dessa vez, com times de todos os cantos do planeta. Disputando seu primeiro torneio de escala mundial, o Inter Miami terá pela frente um gigante do futebol brasileiro.
Ainda no final de 2024, foi realizado o sorteio dos grupos do torneio, e logo de cara, no Grupo A, o Inter Miami entrou como representando do país-sede, já que será realizado nos Estados Unidos. Compondo o grupo, temos o Al-Ahly, do Egito, e o Porto, de Portugal, além, é claro, do Palmeiras, que também se classificou por causa das conquistas de Libertadores nos anos 2020 e 2021.
Comentários estão fechados.