Inter está de olho em jogador super contestado no Cruzeiro

O Internacional está super ativo no mercado, já anunciou contratações de jogadores de peso, quer voltar a conquistar o Brasileirão após 44 anos e agora está de olho em jogador super contestado do Cruzeiro. Querendo liberar o jogador por empréstimo, a diretoria celeste não deve colocar dificuldades, mas precisa esperar o atleta se recuperar de lesão no ombro.

Depois de contratar o argentino Alario e anunciar nesta quarta-feira (17) o colombiano Rafael Borré, o Internacional está interessado na contratação do atacante Wesley, que vive péssima fase no Cruzeiro e está fora dos planos do clube para a temporada de 2024. Comprado por R$ 16 milhões no ano passado, o atacante perder gols claro, decepcionou a torcida e agora está no mercado.

Sondado para ir ao Vasco, Wesley foi sondado pelo Inter, que entraram em contrato para saber a situação do atacante. Aos 24 anos, Wesley está no DM se recuperando de lesão no ombro sofrida na reta final do Brasileirão de 2023.

De acordo com informações do ge, o Inter se distanciou do negócio após saber os valores pedidos pelo Cruzeiro, mas ainda está disposto a negociar se a diretoria do clube aceitar ceder um pouco. O Cabuloso quer uma quantia de dinheiro para empresta-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2023 Wesley disputou 42 partidas pelo clube, com quatro gols marcados e duas assistências. Titular em boa parte da temporada, o jogador não conseguiu render o esperado e agora está fora dos planos de Larcamón. O Cruzeiro pagou R$ 16 milhões ao Palmeiras por 50% dos direitos econômicos do atacante.

Comentários estão fechados.