Inter é comunicado pelo Cruzeiro e já sabe quanto precisa para comprar atacante

O Internacional foi comunicado nesta sexta-feira (19) pelo Cruzeiro de quanto vai precisar investir para comprar atacante no radar da equipe. O Colorado quer voltar a vencer o Brasileirão após 45 anos e vem fazendo janela de transferências agressiva, onde já contratou os atacantes Alario e Rafael Borré.

A investida do Inter é no atacante Wesley, que está fora dos planos do Cruzeiro para 2024. Comprado por R$ 16 milhões vindo do Palmeiras, o jogador de 24 decepcionou dentro de campo, perdendo chances claras e marcando apenas quatro gols na temporada passada. A ideia do Cabuloso é recuperar o investimento feito e está aberto a negociar.

Com mais força no mercado após anos de dificuldades financeiras, o diretor de futebol Pedro Martins afirmou que o clube só vai negociar jogadores se os valores oferecidos forem relevantes ao clube. Para 2024 a equipe está com orçamento mais robusto, podendo receber 100% das receitas de direitos de Televisão.

Em entrevista, o diretor de futebol revelou que vem recebendo propostas por jogadores do clube. “Sobre as propostas, a gente tem falado ai que nosso objetivo é ter um equipe mais forte, e não mais fraca, então para a gente só vai fazer sentido se for um valor extremamente relevante, se não a gente não abre nem conversa.”, afirmou Martins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro está olhando principalmente em manter seus principais jogadores e trazer jogadores que aumentem o seu nível competitivo e não o contrário. Então se teve clube que ficou ligando direto para jogador ai, as vezes vale o sinal que vale também falar com o clube que ele tem contrato, por que senão não adianta”, disse Pedro Martins.

Comentários estão fechados.