Integrantes da Seleção Brasileira aparecem na Toca II e Cruzeiro revela motivo

O Cruzeiro recebeu nesta quarta-feira (10) integrantes da Seleção Brasileira, na Toca da Raposa, para visita interessante e motivo foi revelado. Pelas redes sociais, o clube mineiro divulgou imagens da passagem dos profissionais da seleção, que conversaram com Paulo André e Pedro Martins, dirigente do Cabuloso.

Juan Santos, coordenador técnico da Seleção Brasileira, e Cícero Souza, gerente geral técnico, foram os escolhidos por Dorival Junior para visitarem a Toca da Raposa. A comissão técnica da CBF está fazendo uma maratona por diversos clubes do futebol brasileiro em abril e precisaram se dividir para atender todas as demandas da agenda.

Em má fase após perder o Campeonato Mineiro, a torcida do Cruzeiro não perdoou os dirigentes do clube e criticaram a ação dos dirigentes do clube em aparecer para fotos com os profissionais da Seleção Brasileira.

“Foram extrair o que de Paulo André e Pedro Martins? Dois estagiários que estão aprendendo com erros? São prestigiados pelo que os outros departamentos fazem, porque o deles é só fracasso!”, reclamou o torcedor. “pra entregar camisas são uns leões”, disse outro. “fora pedro martins fora paulo andre”, afirmou outro cruzeirense.

Cruzeiro focado na Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para a partida, mais de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

A partida pela Sul-Americana vai marcar a estreia de Fernando Seabra no comando da equipe, que foi contratado nesta terça-feira (9), para o lugar de Nico Larcamón, demitido após a final estadual.

Comentários estão fechados.