Integrantes da Seleção Brasileira aparecem na Toca II e Cruzeiro revela motivo

O Cruzeiro recebeu nesta quarta-feira (10) integrantes da Seleção Brasileira, na Toca da Raposa, para visita interessante e motivo foi revelado. Pelas redes sociais, o clube mineiro divulgou imagens da passagem dos profissionais da seleção, que conversaram com Paulo André e Pedro Martins, dirigente do Cabuloso.

Juan Santos, coordenador técnico da Seleção Brasileira, e Cícero Souza, gerente geral técnico, foram os escolhidos por Dorival Junior para visitarem a Toca da Raposa. A comissão técnica da CBF está fazendo uma maratona por diversos clubes do futebol brasileiro em abril e precisaram se dividir para atender todas as demandas da agenda.

Em má fase após perder o Campeonato Mineiro, a torcida do Cruzeiro não perdoou os dirigentes do clube e criticaram a ação dos dirigentes do clube em aparecer para fotos com os profissionais da Seleção Brasileira.

“Foram extrair o que de Paulo André e Pedro Martins? Dois estagiários que estão aprendendo com erros? São prestigiados pelo que os outros departamentos fazem, porque o deles é só fracasso!”, reclamou o torcedor. “pra entregar camisas são uns leões”, disse outro. “fora pedro martins fora paulo andre”, afirmou outro cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro focado na Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para a partida, mais de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

A partida pela Sul-Americana vai marcar a estreia de Fernando Seabra no comando da equipe, que foi contratado nesta terça-feira (9), para o lugar de Nico Larcamón, demitido após a final estadual.

Comentários estão fechados.