Insatisfeito na Série B, jovem boliviano aparece como oportunidade de ouro no Cruzeiro

O Cruzeiro segue de olho em boas oportunidades de mercado para elevar ainda mais o nível do elenco para a temporada de 2025, que apesar de já ter ótimos nomes no elenco que chegaram após a janela de transferências de meio de ano, segue mostrando carências em setores do campo.

Apesar de ter como prioridade o setor ofensivo, a diretoria também busca reforçar outros pontos, como por exemplo o meio-campo, que mesmo tendo um meio titular fortíssimo, também deve se preocupar com reposições, ainda mais considerando que mais saídas podem acontecer no fim do ano.

Uma boa oportunidade que surgiu nos últimos dias pode estar vindo diretamente da Série B do Brasileirão, com o jogador Miguel Terceros, o “Miguelito”, que pertence ao Santos e vem sendo deixado de lado no clube paulista, mesmo se tratando de uma grande promessa do futebol boliviano.

A ausência do jovem de 20 anos nos jogos do Peixe vinha sendo um dos grandes questionamentos por parte da torcida, e essa questão se intensificou ainda mais após recentes declarações tanto do técnico Fábio Carille quanto do atleta Giuliano, um dos líderes do atual elenco santista.

 “O que ele consegue fazer no sub-20, na Bolívia, nos treinamentos não consegue. Nós temos que ser realistas. É um grande jogador, vai ser um grande camisa 10, mas ainda não está preparado para isso”, disse o meia.

Miguelito e sua estafe estão insatisfeitos no Santos

Pouco recebendo oportunidades, Miguelito, juntamente com sua estafe, podem estar abertos a ouvirem propostas de outras equipes do futebol brasileiro, que demonstram grande insatisfação por muitas vezes o jogador sequer ser relacionados para as partidas do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jovem é titular da seleção da Bolívia e ao que tudo indica, deve procurar ter mais chances jogando por outra equipe, até mesmo por ser uma das maiores promessas do futebol boliviano, além de poder ter maior destaque jogando na Série A de 2025. O jornalista e setorista do Santos, Lucas Costa, afirmou que o jogador e sua estafe toparam ouvir e estudar proposta vinda do Cruzeiro ao final da temporada.

Comentários estão fechados.