Início da confusão! Entenda motivo da briga de Jaílson, ex-goleiro do Cruzeiro, com companheiro

Em entrevista durante a semana, o experiente goleiro Jaílson deu declarações fortes ao explicar o motivo da sua saída do América. Nas declarações, o atleta criticou abertamente Matheus Cavichioli, chegando a chamar o ex-companheiro de clube de “mau caráter” e alegando que era “muito ciumento”.

Com passagem vitoriosa no Palmeiras, Jaílson chegou a ser anunciado no Cruzeiro no início do ano, porém com a transição do clube celeste para SAF o acordo com o jogador foi desfeito. Depois o goleiro foi levado ao América, para substituir Matheus Cavichioli, e o problema de relacionamento com o ex-companheiro já vem de antes da passagem por Belo Horizonte.

Briga por empresário e futuro de ex-jogador do Cruzeiro

A entrevista do atleta de 41 anos pegou muitos de surpresa, porém o atrito entre os goleiros já vem de longa data. De acordo com apuração do Globo Esporte, o conflito começou em 2017, quando Jaílson era agenciado por Marcelo Zanotti, que tinha parceria com o staff de Matheus Cavichioli. Na época, Cavichioli reclamou com o empresário dizendo que sentia que Jaílson era privilegiado.

Desde então, a relação entre os atletas não era boa, até mesmo por isso Jaílson só teria aceitado ir para o América devido a Matheus Cavichioli não ter condições de jogo, o goleiro se recuperava de um problema cardíaco. Com o retorno do jogador a titularidade, Jaílson rescindiu contrato em junho.

Em resposta, Matheus Cavichioli desviou da polêmica dizendo que sua resposta será com trabalho, treino. Nas palavras do treinador do América, Vagner Mancini: “Nós estamos falando de dois atletas de temperamentos e personalidades iguais. Dois atletas extremamente competitivos”.

Depois de deixar o clube mineiro, Jaílson segue livre no mercado. Aos 41 anos, o atleta mesmo sendo vitorioso no Palmeiras ficou, na grande maioria das vezes, na reserva e se destacou no América durante a campanha inédita do clube na Libertadores.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.