Informação vem à tona e Dudu recebe “perdão” da torcida Cruzeirense

A torcida cruzeirense foi surpreendida com o anúncio feito pelo clube de que há um acordo verbal com o atacante Dudu, do Palmeiras. De antemão, vale dizer que a contratação ainda não foi confirmada no time paulista e tampouco pelo jogador. Em resumo, muita água rolará por debaixo dessa ponte. 

O fato é que, tão logo o anúncio da contratação de Dudu veio à tona, a torcida celeste relembrou de uma história triste do atacante em Belo Horizonte. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador foi o principal destaque da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre a Raposa, na última rodada do Brasileirão de 2019, o que decretou o rebaixamento inédito do time mineiro. 

Porém, é importante lembrar que o Cruzeiro não escaparia do rebaixamento nem mesmo se vencesse o jogo. Isso porque o Ceará ficou no empate com o Botafogo no Rio de Janeiro e, com isso, se livrou de um eventual descenso à Série B do Brasileirão. 

Dudu vai ser jogador do Cruzeiro em 2024?

Além disso, após a partida, Dudu comentou sobre o rebaixamento do Cruzeiro e fez questão de destacar que o Palmeiras não foi o principal culpado pela queda. “Acho que não foi a gente, o Palmeiras, não fui eu que decretou o rebaixamento do Cruzeiro. Eles não fizeram um campeonato bom. É isso que conta”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que águas passadas não movem moinhos e, ao certo, caso a contratação seja confirmada, Dudu chega com status de grande jogador no Cruzeiro. A tendência é que novos capítulos dessa trama ganhem vida nos próximos dias. A janela, não custa lembrar, será aberta no dia 10 de julho. 

Comentários estão fechados.