O Cruzeiro pode ter um reforço de peso para o clássico diante do Atlético-MG nesta semana. Os rivais se enfrentam na noite de quinta-feira (13), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Contratado como reforço do Cruzeiro na última janela de transferências, o atacante colombiano Luis Sinisterra, de 26 anos, tem participado bem das atividades na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e vai ficar como opção no banco de reservas no duelo contra o Galo.
Apesar de ter sido contratado junto ao Bournemouth, da Inglaterra, com o status de titular absoluto da equipe celeste, Sinisterra vem de um longo tempo de inatividade. O atleta disputou apenas poucos minutos da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o São Paulo na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro ganha reforço para o ataque contra o Galo
As informações dos bastidores da Toca II são de que Sinisterra ainda precisa readquirir a melhor forma física e o ritmo de jogo antes de receber a oportunidade de ser titular. Antes do duelo contra o São Paulo, a última partida oficial do atacante tinha sido em meados de março, pela Premier League.
Com Sinisterra aparecendo como opção no banco de reservas, a tendência é que a comissão técnica do português Leonardo Jardim dê mais uma oportunidade a Wanderson como titular. Apesar de ser criticado pela torcida celeste, o atacante tem a confiança do treinador e vai em busca do seu primeiro gol pela Raposa.



