Informação sobre demissão de Zé Ricardo chega voando na torcida do Cruzeiro
Zé Ricardo assumiu a condução do Cruzeiro no início de setembro. Ao todo, o treinador já comandou o time à beira de campo em cinco partidas, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas; a última delas para o Flamengo, na noite da quinta-feira (19).
Ou seja, sob o comando do novo treinador, o Cruzeiro conquistou apenas cinco pontos em 15 possíveis. Além disso, pode-se dizer que o desempenho do time caiu.
Para se ter uma ideia, neste momento, o Cruzeiro ocupa a 15ª colocação da tabela, com 31 pontos, apenas um a mais do que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Zé Ricardo abre o jogo e revela futuro no Cruzeiro
Após a derrota para o Flamengo, o técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva concedida no Mineirão, afirmou que não pensa na possibilidade de deixar o Cruzeiro nesta temporada. De acordo com o treinador, ele e a diretoria estão alinhados quanto a isso.
“A questão do cargo, todos nós aqui, estamos pensando em único objetivo. Não penso nisso. Tenho convicção naquilo que posso dar ao Cruzeiro, tenho convicção do que o Cruzeiro pode dar dentro do campo”, afirmou.
O fato é que a pressão se tornou gigantesca. A Raposa está há quatro rodadas sem uma vitória no Brasileirão e, para piorar, terá poucos dias de trabalho até o clássico diante do Atlético-MG. As equipes vão se enfrentar neste domingo (22), às 16h, na Arena MRV. O elenco celeste se reapresenta na Toca nesta sexta-feira (20).
Para o confronto, Zé Ricardo terá três desfalques: Marlon, Palacios e Wesley receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e, portanto, estão fora por suspensão. Por outro lado, William deve voltar a ser relacionado.
Comentários estão fechados.