Informação sobre Cruzeiro e Arrascaeta faz o Atlético ter calafrios

Dois dias antes da final do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético, os atleticanos tiveram calafrios ao receberem informação envolvendo o meia Arrascaeta, que está atualmente no Flamengo e teve passagem super vitoriosa pelo Cruzeiro até 2019. A decisão do estadual vai acontecer no próximo domingo (7), no Mineirão, às 16h30.

A ser realizada no Mineirão, que foi reformado para a Copa do Mundo de 2014, o meia Arrascaeta é o artilheiro dos clássico entre os dois. Desde a reinauguração do estádio, 3 de fevereiro de 2013, os dois clubes se enfrentaram 25 vezes no local, com 30 gols do Cruzeiro e 25 do Galo. Os dois maiores artilheiros são do Cabuloso: Arrascaeta e Thiago, 4 gols cada.

  1. Arrascaeta e Thiago Neves (Cruzeiro) – 4 gols
  2. Carlos e Hulk (Atlético); Dagoberto e Ricardo Goulart (Cruzeiro) – 3 gols
  3. Diego Tardelli e Lucas Pratto (Atlético) – 2 gols

Para a decisão do estadual, mais de 60 mil ingressos foram vendidos e o Cruzeiro tem a vantagem de conquistar o título com o empate. A partida de ida terminou com empate por 2 a 2, na Arena MRV, com gols de Jemerson e Dinenno para a Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro não vence o Campeonato Mineiro desde 2019 e busca a 39° conquista estadual. Comandando por Larcamón, o treinador pode buscar o primeiro título pelo Cabuloso e terá mês de abril insano, com nove jogos. O primeiro foi na última quinta (4), pela Sul-Americana, contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador, que terminou em 0 a 0.

Comentários estão fechados.