Informação que chega vai fazer a torcida do Cruzeiro se apaixonar por Larcamón

Nicolás Larcamón chegou ao Cruzeiro como um nome pouco conhecido no futebol brasileiro, ainda que tenha feito um grande trabalho no León, do México, levando o time ao Mundial de Clubes. Porém, o treinador argentino de pouco a pouco vem mostrando as suas credenciais. Aliás, são promissoras. 

Para se ter uma ideia, com duas vitórias e um empate em três jogos, o Cruzeiro faz o seu melhor início de temporada dos últimos quatro anos. Nas três últimas edições do Campeonato Mineiro, o clube sofreu pelo menos uma derrota nas primeiras rodadas. 

Larcamón deve manter o time que venceu o Atlético?

Nunca é demais lembrar que o Cruzeiro de Larcamón já teve a sua prova de fogo no ano. O time celeste entrou em campo na Arena MRV, diante apenas torcedores do Atlético-MG, e silenciou o estádio com 2 a 0 no placar. 

Até aqui, o Cruzeiro tem um aproveitamento no Campeonato Mineiro de 77,7%. Nos anos de 2023, 2022 e 2021, o clube registrou aproveitamento de 44,4% – 66,6% – 44,4%, respectivamente.

A última vez que o Cruzeiro conseguiu duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas, o time foi campeão Estadual. Porém, isso aconteceu em 2019, ano em a Raposa foi rebaixada e passou pela maior crise financeira e institucional da sua história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, ficará marcada pelo reencontro da Nação Azul com o Gigante da Pampulha. 

Comentários estão fechados.