As oitavas de final da Copa Sul-Americana estão chegando e já poderemos acompanhar um dos confrontos mais esperados da competição, Cruzeiro e Boca Juniors, dois dos principais clubes da América do Sul, se enfrentam brigando por vaga nas quartas de final.
A torcida do Boca Juniors viveu tempos de preocupação antes mesmo da disputa do mata-mata, já que ainda tem como dúvida a presença da estrela Edinson Cavani, que chegou a perder alguns jogos recentemente no campeonato argentino, e além disso, teve quadro de febre nos últimos dias.
A presença do uruguaio, no entanto, é mais do que confirmada, conforme informado pelo “Diario Olé”, sendo assim, a equipe argentina deve contar com sua força máxima para receber o Cruzeiro. Dono da marca de 15 gols nas últimas 18 partidas disputadas pelo clube, o atacante é o pilar da equipe argentina, sendo responsável pela maior parte dos gols da equipe na competição
Com seu craque confirmado, a equipe que deve ser enviada a campo pelo treinador Diego Martínez é composta por: Romero; Advíncula, Lema, Medel e Blanco; Saralegui, Pol Fernández, Medina e Zenon; Merentiel e Cavani.
Apesar de ter sua força máxima a disposição, o Boca ainda sente a ausência do meia Equi Fernández, que deixou o clube recentemente para reforçar o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. Por outro lado, também conta com a estreia de um de seus novos reforços na equipe titular, o experiente zagueiro Gary Medel, ex-Vasco da Gama, chegou ao clube na atual janela de transferências.
Cruzeiro chega para decisão em melhor momento
Mesmo com Cavani em alta, o Cruzeiro chega para enfrentar o Boca Juniors em um melhor momento na temporada, ocupando a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e tendo 100% de aproveitamento jogando no Mineirão, vencendo os sete jogos disputados no estádio.
O fator casa se torna ainda mais importante visto que o confronto decisivo será disputado no Mineirão no dia 22 de agosto. O jogo da ida, realizado em La Bombonera, acontece hoje, às 21h30.
Comentários estão fechados.