Informação é confirmada e Endrick não vai mais vestir a 9 do Real Madrid como esperado

Endrick acertou sua transferência ao Real Madrid ainda no final do ano passado. O atacante, no entanto, é esperado no clube espanhol apenas neste mês de julho, após completar 18 anos. Porém, ao contrário do que muita gente imaginou, o jovem prodígio da Seleção Brasileira não vestirá a camisa 9 do Real. 

Isso porque o Real Madrid divulgou, nesta quarta-feira (10), as novas numerações para a temporada. A camisa 9 ficará com o principal reforço do clube: Mbappé. Vale dizer que a numeração está vaga desde a saída de Benzema ao Al-Ittihad. Vale dizer que Valverde herdou o número 8 de Kroos, aposentado do futebol. 

Endrick não vesitirá mais a 9 do Real Madrid

Mbappé, camisa 10 da seleção da França, sequer pensou em pedir o número no Real Madrid. De acordo com o jornalista Fabrizio Romando, em respeito a Modric. No Paris Saint-Germain, o craque francês usou a 7, que no Real Madrid segue com Vinícius Júnior.

Endrick, por sua vez, ainda não teve seu número confirmado oficialmente. No entanto, de acordo com as informações da imprensa local, o brasileiro visitará a camisa 16, a mesma numeração que começou profissionalmente no Palmeiras

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Real Madrid dará início à pré-temporada nos Estados Unidos, com três amistosos já marcados. O time de Carlo Ancelotti enfrentará o Milan, no dia 31 de julho; em seguida, em 2 de agosto, fará o clássico com o Barcelona; e, por fim, no dia 5 do mesmo mês, vai encarar o Chelsea, que, não custa lembrar, acertou a contratação de uma outra joia do Palmeiras: o jovem Estêvão, de 17 anos. 

Comentários estão fechados.