Informação confirmada! William Pottker pertinho de retornar após período fora

O torcedor do Cruzeiro recebeu nesta segunda-feira (29) a informação de que o atacante William Pottker está pertinho de retornar após período fora. Para a felicidade do jogador e de muitos torcedores do Cabuloso, o retorno não será para o clube mineiro, mas sim para o Avaí, onde está trabalhando desde o começo de 2023.

Com passagem ruim no Cruzeiro entre os anos de 2020 e 2023, William Pottker nunca conseguiu render o que se esperando, dando adeus sem deixar saudades. O jogador de 30 anos atuou no clube mineiro no período e conturbado período da Série B, com muitas dificuldades financeiras e problemas políticos extracampo.

Jogando pelo Avaí, Pottker está na reta final da recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, onde o jogador sofreu uma ruptura no ligamento colateral medial e no menisco. Em reta final de recuperação, a expectativa é que o jogador finalize a recuperação e comece a transição ainda esta semana.

A expectativa é que possa reforçar o clube entre meados de fevereiro e começo de março. Pelas redes sociais, o clube catarinense divulgou imagens do jogador, que falou do período momento na carreira longe dos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Aprendi a ser mais resiliente e perseverante. Estou com uma expectativa muito boa para este ano, no sentido de realizar grandes jogos, manter sequência e ajudar meus companheiros na temporada. Espero voltar o mais rápido possível”, disse Pottker.

Pelo Cruzeiro, Pottker disputou 25 jogos e marcou e marcou seis gols. Com contrato desde 2020, o jogador foi emprestado Al Wasl, dos Emirados Árabes, ao Coritiba e também ao Avaí até deixar o clube mineiro em definitivo.

Comentários estão fechados.