Informação confirmada nesta sexta-feira (18): Paulinho é do Fluminense

Um dos principais jogadores do elenco do Atlético-MG, o atacante Paulinho surpreendeu a todos ao revelar o seu time do coração. Apesar de ter surgido nas categorias de base do Vasco da Gama e brilhar com a camisa do Galo, o jogador garantiu em entrevista ao portal GE que é torcedor de um outro rival brasileiro: o Fluminense.

“Eu sempre fui tricolor, sempre fui Fluminense. Da minha família só nós três éramos, a parte da família da minha mãe toda era vascaína. Até meu irmão mais velho, que é o filho mais velho do meu pai, é vascaíno. Meu pai sempre estimulou a gente a ir para o estádio, a acompanhar o futebol desde muito novo”, contou o atacante nesta sexta-feira (18).

A declaração de Paulinho chama a atenção porque acontece um dia antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Vasco e Atlético-MG. Na ida, em Minas Gerais, o Galo levou a melhor e venceu por 2 a 1. Agora, o atacante vai retornar à São Januário pela primeira vez para enfrentar o time pelo qual se tornou profissional.

Paulinho surpreende e diz ser torcedor do Fluminense

Natural do Rio de Janeiro, Paulinho disse ainda que acompanhou de perto a campanha do Fluminense na Copa Libertadores da América de 2008, quando o Tricolor das Laranjeiras perdeu a decisão para a LDU, do Equador, nos pênaltis em pleno Maracanã.

“Para você ter noção, uma das primeiras vezes que eu fui no Maracanã foi quando o Edmundo foi jogar no Fluminense, e acabou fazendo, mais uma vez, dupla de ataque com o Romário. O meu pai sempre lembra disso (…) Na Libertadores, todo mundo já sabe, já falei aqui, na de 2008, eu fui em quase todos os jogos no Maracanã, estava na final”, recordou o artilheiro atleticano.

Comentários estão fechados.