Incrível carro de luxo de Gabriel Veron esteve envolvido em acidente polêmico

O atacante Gabriel Veron, do Cruzeiro, se envolveu em um acidente em um condomínio neste domingo (14), na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após fazer grande partida na vitória contra o RB Bragantino, marcando o primeiro gol e dirigia incrível carro de luxo. O caso gerou Boletim de Ocorrência, que não consta depoimento do atacante.

O veículo foi rebocado para pátio credenciado Detran-MG. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um morador do condomínio teria acionado a Polícia Militar, já que teria “praticado direção perigosa” no local e, além da placa de sinalização, teria danificado a calçada. Após a situação, Veron teria tirado o carro do local e estacionado na frente da sua casa.

“Informa que o autor só parou o carro na residência, desceu do carro e o ignorou. O solicitante informa que sabe que o autor é jogador de futebol e que, segundo a testemunha, o autor age de forma negligente, dirigindo de forma imprudente no condomínio”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O carro dirigido por Gabriel Verón é um Mercedes-Benz GLE400, avaliado em mais de R$ 600 mil. Após chamado da polícia, a viatura se dirigiu a casa de Verón, onde duas pessoas se apresentaram e, em diferentes momentos, se colocaram como condutores.

“Compareceu (suposto condutor) e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha (morador do condomínio) relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria mentindo e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagamos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares. Por volta de meia hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares o indagaram, pois o primeiro suposto havia assumido a (responsabilidade pela) direção. Perguntaram a ele quem estaria dizendo a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso”, disse outro trecho do BO.

Comentários estão fechados.