Incômodo na Toca faz atacante do Cruzeiro passar o bastão e dizer até logo
O Cruzeiro vive um momento de incertezas na Toca da Raposa. Como bem se sabe, a diretoria segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para o elenco. O setor ofensivo é uma das prioridades e, de acordo com Samuel Venâncio, o clube espera trazer três jogadores de ataque. A saber, dois atacantes de beirada e um centroavante.
Por outro lado, o clube sofre com algumas perdas importantes neste momento. O centroavante argentino Juan Dinenno, por exemplo, passará por uma cirurgia e será desfalque de Fernando Seabra por cerca de três meses. No entanto, esta não será a única baixa no elenco.
Atacante do Cruzeiro sente incômodo na Toca e vai passar o bastão
De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Uma vitória garante a Raposa nas oitavas de final.
Para o duelo deste meio de semana, Fernando Seabra não contará com o atacante Arthur Gomes, que vinha sendo titular absoluto no time do Cruzeiro. O jogador sentiu um incômodo muscular na coxa e, com isso, ficará de fora dos dois próximos compromissos do time mineiro.
Ou seja, além do duelo contra o Universidad Católica pela Sul-Americana, Arthur Gomes também ficará de fora da partida que marcará o retorno da Série A do Brasileirão. A saber, o Cruzeiro enfrentará o São Paulo, fora de casa, na próxima segunda-feira (2), às 18h30.
Sem o camisa 11 à disposição, o técnico Fernando Seabra será obrigado a mexer na formação. Ao que tudo indica, o atacante Álvaro Barreal, que vinha atuando como meia pela esquerda, será acionado no lugar de Arthur Gomes.
Comentários estão fechados.