INACREDITÁVEL! Técnico do Racing decidiu irritar ainda mais os torcedores Cruzeirenses
O técnico do Racing, da Argentina, Gustavo Costas é muito identificado com o clube de Avellaneda. Além de ter levado o time ao título da Copa Sul-Americana em cima do Cruzeiro, o comandante é um ex-jogador histórico da ‘La Academia’. Após bater a Raposa por 3 a 1 na decisão do último sábado (23), o treinador distribuiu provocações aos rivais.
“Este grupo merece. O que a torcida do Racing fez é extraordinário. Não somos nem milionários, nem a metade mais um, somos diferentes”, declarou o treinador, lembrando que ‘Millonarios’ é o apelido do River Plate e que ‘la mitad más uno’, na tradução ‘a metade mais um’, é a forma como os torcedores do Boca Juniors falam do tamanho da própria torcida.
Na sequência da entrevista coletiva, Gustavo Costas fez elogios ao elenco do Racing e disse que a equipe mereceu vencer o Cruzeiro. De fato, os argentinos dominaram a partida desde o começo e, com poucos minutos do primeiro tempo, já venciam pelo placar de 2 a 0, com direito ainda a um outro gol que foi anulado pela arbitragem do impedimento.
Técnico do Racing bate o Cruzeiro e comemora título
“Penso no meu velho (pai), meu avô, meus tios. A metade deles não está (mais viva). A gente lembra de todos eles. Foram eles que nos levaram ao estádio quando éramos crianças e nos colocaram essa ‘droga’ no sangue”, afirmou Gustavo Costas, que tem sua história no futebol completamente ligada ao time de Avellaneda. Agora, comemora o título marcante em cima do Cruzeiro de Fernando Diniz.
Comentários estão fechados.