Inacreditável! Gestos racistas de torcedor do Atlético foram flagrados na Arena MRV

O Atlético-MG perdeu para o Flamengo por 4 a 2 na quarta-feira (3) na Arena MRV pelo Brasileirão, decepcionou os torcedores mais uma vez, mas situação acontecida nas arquibancadas tornou o jogo pequeno. Com atitudes racistas inacreditáveis, torcedores foram flagrados fazendo gestos em direção a torcida do Rubro-Negro.

Em vídeo divulgado, um torcedor do Galo discutia com flamenguistas, que estavam no setor visitante, quando faz gestos se referindo à pele, em seguida sendo xingado pelos torcedores adversários. O Atlético-MG se pronunciou sobre o caso e disse que vai tomar medidas.

“O departamento jurídico foi acionado e busca identificar o torcedor que aparece nas imagens, para aplicar as punições previstas nas regras de uso da Arena MRV e no Regulamento do programa de sócio-torcedor Galo Na Veia.”, disse o Galo em nota oficial.

O resultado deixou o Galo na 11° colocação com 18 pontos, enquanto o Flamengo continua na liderança com 30. Esta foi a terceira derrota da equipe em menos de um mês. Nas últimas semana o time de Gabriel Milito também tomou quatro gols para Vitória e Palmeiras (também na Arena MRV).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe de Gabriel Milito volta a campo no próximo domingo (7), contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 20h30. O Cruzeiro também não vive momento positivo no Brasileirão, perdeu para o Criciúma por 1 a 0 e está na oitava colocação com 20 pontos. A Raposa também volta a campo no domingo, contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas.

Comentários estão fechados.