Imprensa portuguesa se adianta e revela provável novo goleador do Cruzeiro

O Cruzeiro está atuando no mercado de contratações para elevar o nível do elenco de Fernando Seabra, vem estudando as opções para centroavante e teve alvo revelado pela imprensa portuguesa, que se adiantou e quebrou o engajamento de um possível anuncio do Cabuloso.

De acordo com informações do jornal ‘Sport’, o futuro do centroavante Arthur Cabral, jogador de 26 anos, formado nas categorias de base do Ceará, pode ser a Toca da Raposa. “O futuro de Arthur Cabral pode passar pelo Cruzeiro. O avançado é imprescindível para o Benfica?”, publicou o portal nas redes sociais.

Arthur Cabral foi comprado em 2023 pelo Benfica por 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões), mas não vem conseguindo ser titular e pode entrar em lista de saídas. Inicialmente, a ideia do Benfica é continuar com o jogador, mas pode negocia-lo se os números oferecidos pelo Cruzeiro forem bons. Cabral já jogou por Ceará, Palmeiras, Basel e Fiorentina antes de cheio ao clube português.

Ao todo, Arthur Cabral já disputou 43 jogos, com 11 gols marcados. Apesar de todas as especulações que chegam de Portugal, o Cruzeiro ainda não tem nada acertado pela contratação de Arthur Cabral. Gabigol, do Flamengo, também está sendo sondado para o segundo semestre de 2024.

Cruzeiro fechou com novo patrocinador

Na tarde desta terça-feira (28), o Cruzeiro anunciou pela redes sociais o acordo com a marca de alimentos Kodilar, que estará exposta nas meias dos jogadores e nas mídias digitais do clube. O acordo será válido até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A Kodilar exibirá sua marca nos meiões de jogo do time celeste, que volta a ser um espaço de ativação no uniforme do clube. A aplicação do logo será nas laterais do meião. Além disso, a empresa alimentícia terá exposição na Toca da Raposa, como também nos meios digitais. A estreia da Kodilar já tem data marcada. No próximo dia 30, na partida entre Cruzeiro e Universidad Católica (EQU), pela Copa Sul-Americana, a marca da Kodilar estará presente no uniforme estrelado.”, disse o clube.

Comentários estão fechados.