Imagens são divulgadas e gramado do Mineirão está irreconhecível

De volta ao Mineirão após quase um mês, o Cruzeiro encontrará um gramado bem diferente em relação aos últimos jogos do time no estádio. Não custa lembrar que, no início do ano, a diretoria celeste entrou em pé de guerra com a Minas Arena, empresa que administra o local, por conta da qualidade do campo. 

Isso porque, com a debandada do Cruzeiro, o Mineirão passou a concentrar suas atividades em shows e eventos, o que prejudicou o gramado, tornando-se um dos piores do Brasil. 

Acontece que a diretoria celeste tem um acordo de fidelidade muito bem encaminhado com o Mineirão. O contrato será assinado em breve e terá duração de três temporadas. Ao certo, uma das cláusulas é o cuidado com o campo de jogo. 

Cruzeiro volta ao Mineirão e encontra gramado em condição espantosa

Após dois jogos como visitante no Brasileirão e um breve período de paralisação do torneio por conta da Data FIFA, o Cruzeiro está de volta ao Mineirão. A equipe celeste receberá o América-MG neste domingo (1º), às 16h, em jogo da 25ª rodada do torneio nacional. 

Durante este intervalo sem jogos no Gigante da Pampulha, a Minas Arena aproveitou para fazer alguns reparos no gramado, com “descanso” da grama, cortes e irrigações. De acordo com imagens registradas, o campo de jogo nunca esteve tão vistoso. 

Por outro lado, vale destacar que, segundo a Minas Arena, a jogabilidade sempre foi garantida para as partidas no Mineirão. Um termo abstrato, porque até em barro se joga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

GramaDO Mineirao

Ainda em tempo, o gramado passará por mais cuidados até domingo, para retirar algumas pequenas manchas de campo. Além disso, receberá a marcação das linhas de jogo. 

A partida contra o América será a sétima do Cruzeiro no estádio. Até agora, o time empatou três jogos (Botafogo, Corinthians e Bragantino) e perdeu outros três (Fluminense, Grêmio e Fortaleza). Ou seja, ainda não venceu no Gigante da Pampulha em 2023.

Comentários estão fechados.