Imagens são divulgadas e gramado do Mineirão está irreconhecível

De volta ao Mineirão após quase um mês, o Cruzeiro encontrará um gramado bem diferente em relação aos últimos jogos do time no estádio. Não custa lembrar que, no início do ano, a diretoria celeste entrou em pé de guerra com a Minas Arena, empresa que administra o local, por conta da qualidade do campo. 

Isso porque, com a debandada do Cruzeiro, o Mineirão passou a concentrar suas atividades em shows e eventos, o que prejudicou o gramado, tornando-se um dos piores do Brasil. 

Acontece que a diretoria celeste tem um acordo de fidelidade muito bem encaminhado com o Mineirão. O contrato será assinado em breve e terá duração de três temporadas. Ao certo, uma das cláusulas é o cuidado com o campo de jogo. 

Cruzeiro volta ao Mineirão e encontra gramado em condição espantosa

Após dois jogos como visitante no Brasileirão e um breve período de paralisação do torneio por conta da Data FIFA, o Cruzeiro está de volta ao Mineirão. A equipe celeste receberá o América-MG neste domingo (1º), às 16h, em jogo da 25ª rodada do torneio nacional. 

Durante este intervalo sem jogos no Gigante da Pampulha, a Minas Arena aproveitou para fazer alguns reparos no gramado, com “descanso” da grama, cortes e irrigações. De acordo com imagens registradas, o campo de jogo nunca esteve tão vistoso. 

Por outro lado, vale destacar que, segundo a Minas Arena, a jogabilidade sempre foi garantida para as partidas no Mineirão. Um termo abstrato, porque até em barro se joga. 

GramaDO Mineirao

Ainda em tempo, o gramado passará por mais cuidados até domingo, para retirar algumas pequenas manchas de campo. Além disso, receberá a marcação das linhas de jogo. 

A partida contra o América será a sétima do Cruzeiro no estádio. Até agora, o time empatou três jogos (Botafogo, Corinthians e Bragantino) e perdeu outros três (Fluminense, Grêmio e Fortaleza). Ou seja, ainda não venceu no Gigante da Pampulha em 2023.

Comentários estão fechados.