Imagem chega de Barcelona e comprova se Daniel segue com esposa ou não

O lateral-direito Daniel Alves ficou um ano preso na Espanha condenado por agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Após pagamento de fiança para esperar a segunda instância em liberdade, o jogador de 40 anos foi visto na Europa e torcedores puderam confirmar se o brasileiro ainda segue com a esposa ou não.

Joana Sanz, modelo e esposa de Daniel, havia prometido se separar do jogador após o crime sexual, mas aparentemente mudou de ideia e segue o casório. A revista ‘Diez Minutos’ flagrou passeio do jogador Daniel Alves com a modelo Joana Sanz pelas ruas de Barcelona, nesta semana, que foi o primeiro flagra do lateral desde que deixou o cárcere.

Daniel pagou um milhão de euros (R$ 5,5 milhões) de fiança para obter a liberdade provisória e aguarda recurso da sentença após ser condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Ainda de acordo com informações apuradas pela imprensa espanhola, Daniel e Joana foram fazer compras e depois almoçaram em restaurante de luxo no centro de Barcelona.

Ao todo, Daniel Alves passou 14 meses na cadeia. Hoje, ele mora em uma mansão em um condomínio fechado na Região Metropolitana de Barcelona. Formado nas categorias de base do Bahia, Daniel jogou também por Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo e Pumas, do México. O jogador disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022 pela Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro preparado para partida importante

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (17), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão, às 20 horas. Na primeira rodada, a Raposa venceu o Botafogo por 3 a 2 e começou com o pé direito.

Comentários estão fechados.