Igor Coronado dá preferência apenas para um clube brasileiro

O meio-campista Igor Coronado acertou a rescisão contratual com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e já deixou claro que a sua preferência é atuar no futebol brasileiro. Livre no mercado da bola, o jogador, é claro, tem sido especulado em diversos clubes, mas já bateu o martelo e cravou onde quer jogar. 

Antes mesmo de rescindir o contrato, Igor Coronado estava ciente dos valores oferecidos pelo Corinthians para contratá-lo. A saber, R$ 37,4 milhões por dois anos de contrato, ou seja, 18,7 milhões de reais por temporada. Os valores foram revelados pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.

Pode-se dizer que há um certo otimismo para o acerto, porém, também há cautela para evitar cravar a negociação antes da hiora. A diretoria alvinegra enxerga alguns detalhes a serem resolvidos, mas espera avançar com as tratativas nos próximos dias. Em teoria, Igor chegaria ao clube paulista para suprir uma posição carente no elenco. 

Em paralelo às investidas no setor ofensivo, o clube paulista está perto de fechar seu oitavo reforço para 2024. Isso porque o Flamengo aceitou vencer o lateral-direito Matheuzinho por 4 milhões de euros, isto é, algo em torno de R$ 21,4 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro não fica para trás e anunciará reforço hoje (08/02)

Do lado do Cruzeiro, o clube anunciou a contratação do volante José Cifuentes na última quarta-feira (7). O jogador assinou por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. Neste mesmo modelo de negociação, a equipe confirmou, nesta quinta-feira (8), a chegada do zagueiro Lucas Villalba. 

O Cruzeiro voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para enfrentar o Patrocinense, em jogo válido pela quarta rodada do Estadual. A partida será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.