Ídolos do Cruzeiro acompanham partida da Raposa em bar e enlouquecem torcedores

Seja em Minas Gerais ou fora do estado, se tem jogo do Cruzeiro, a torcida faz uma linda festa. Na goleada do clube sobre a Ponte Preta por 4 a 1, na última rodada da Série B do Brasileirão, na noite da quarta-feira (28), um bar em Belo Horizonte foi o recinto celeste.

Torcedores do Cruzeiro seguiram a tradição de acompanhar o clube em grande estilo. Dessa vez, eles contaram com companhias ilustres. Os ex-jogadores da Raposa Roberto Gaúcho e Ceará marcaram presença em um bar do Prado, bairro da região Oeste da capital mineira. 

Roberto Gaúcho esteve no Cruzeiro entre 1992 e 1997 e foi um dos responsáveis por títulos gloriosos da Raposa. O lateral-direito Ceará, por sua vez, vestiu a camisa celeste entre 2012 e 2015, uma das bases da equipe que conquistou o bicampeonato Brasileiro. 

“Eu fico muito feliz com isso. A torcida do Cruzeiro sempre me tratou com muito amor e carinho. Também há a felicidade de ver o time voltar para Série A. Eu sou cruzeirenses de coração, e agradeço aos mineiros e celestes por esses sentimentos” contou Gaúcho. 

A administradora do bar, Rayanne Luchi, revelou que tem sido tradição da torcida do Cruzeiro assistir aos jogos do clube no local. “Hoje a torcida Geral Celeste foi convidada para vir aqui e prestigiar. Sempre que chamam, a gente vem, lota o bar e faz a festa”, disse.

A empresária ainda afirmou que os torcedores não esperavam pela presença dos ídolos. “A gente não sabia, foi uma surpresa. O Ceará sempre está com a torcida, mas é a primeira vez que vemos o Roberto Gaúcho. Muito legal essa interação com a torcida”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação do Cruzeiro na Série B

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Cruzeiro chegou aos 71 pontos e está mais perto do que nunca de conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube estrelado pode se consagrar campeão mesmo sem entrar em campo pela competição.

Isso porque Grêmio e Bahia, segundo e terceiro colocados, respectivamente, entram em campo pela 32ª rodada nesta sexta-feira. Se os adversários da Raposa foram derrotas, o time estrelado será matematicamente o grande campeão da Série B de 2022. 

O Grêmio encara, fora de casa, o Sampaio Corrêa, um dos melhores mandantes do torneio. O Bahia, por sua vez, também longe de seus domínios, vai enfrentar a Chapecoense. Destaca-se que o Tricolor de Aço não faz uma boa temporada como visitante na Série B.

Comentários estão fechados.